quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

É tarde demais para recuperar o atraso?

E se a sua organização ou seu cliente não fez nada?

E se eles apenas assistiu os últimos quatorze anos passam? N º real website, sem meios de comunicação social, nenhum ativo permissão. E se agora eles estão prontos e pedem o seu conselho? E, por falar nisso, eles não têm dinheiro real para passar ...


Aqui está uma lista dos meus dez melhores coisas a se considerar fazer:

Use o Gmail para dar a cada pessoa na organização que pode ler Inglês ou portugues, um endereço de email.

Use um site gratuito criar ou mesmo Squidoo ferramenta para construir uma página sobre sua empresa (SHOW de BOLA) . Nada extravagante, mas sua lista de posições, o seu povo (com endereços) e deixar claro que você quer ouvir das pessoas.

Iniciar um boletim de e-mail usando o Mad Mimi ou Mail Chimp. Dê o responsabilidade pela criação do boletim de notícias e desempenho para um pessoa e oferecer-lhes um bônus, se excederam as métricas em assinar ups e na reduzir o churn. (preciso compreender melhor isso!)

Iniciar um grupo de livro para seus executivos de topo e cada pessoa que responde o telefone, os desenhos de um produto ou interage com os clientes. Ler um grande livro de mídia on-line uma semana e discutir. Vai demorar cerca de um ano para catch up. (expressão não usada por aqui!)

Oferecer um pequeno bónus para ninguém na empresa que inicia e executa um blog sobre qualquer assunto. Tê-los link para seu site da empresa, com uma explicação que, enquanto eles trabalham lá, eles não falam por si.

Ter o presidente post seu endereço (real) de e-mail em cada fatura e comunicação que a empresa envia, pedindo às pessoas que escrevem para ela com comentários ou perguntas.

Iniciar um boletim informativo para seus fornecedores. Enviá-las atualizações regulares sobre o O que você está fazendo, o que está vendendo e os problemas que estão acontecendo internamente, que pode ser capaz de ajudá-lo.

Não aprovar qualquer projeto que não é executado no Basecamp.
Obter um quadro branco e colocá-lo na sala de descanso. Nela, tem alguém update: quantas pessoas subscrever a newsletter, quantas pessoas visite o site, quantos pedidos de entrada entrar por telefone, quanto tempo leva atendimento ao cliente para responder a um e-mail e quantas vezes a sua marca nomes estão aparecendo no Twitter a cada dia.

Não tem nenhuma reunião sobre a sua estratégia na web. Basta fazer coisas. Primeiro você ter a falhar, então você pode melhorar.

Recusar-se a ceder o trabalho de consultores. Você não terceirizar sua broca imprensa ou a sua escrituração contábil ou o design do produto. Se você está indo catch-up, você deve (todos vocês) obter bons nisso, e você só conseguir que, ao fazê-lo.

O problema já não é orçamento. O problema não é mais o acesso a ferramentas.


O problema é a vontade de obter bons nisso.
Fonte: seth´s blog

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