sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Época de "dar" e receber presentes!

Eu acabo de presentear meus colegas de trabalho.
Não por que eu sou o "chefe".
Apenas por que eu gosto de fazer isso.
Ainda mais na época do ano.
Eu escolhi o tema bebidas, tudo bem nada original, a não ser pelo fato das garrafas lembrarem fisicamente a pessoa que estava homenageando.
Por exemplo, tem um bombado, rato de academia, proteinico, e que até toma uma cervejinha, eu escolhi uma ceva de litro para ele, eheheh. Outro magro alto, um vinho fino, em garrafa tão delineada quanto ele eheheheh.
Bem mas o fato é que, tem um senhor de 60 e muitos anos... bem ele disse que gostava de destilados, uma cachacinha, bah, na hora eu lembrei, tenho uma salinas em casa, que quando eu tomava alcool, bem... pensei vou agradar.
Na hora da entrega, bem ele disse: Eu não quero!
Caraca! é Natal, o mercado tá empurrando a anos que agora é a época de dar e receber presentes.
Eu nunca disse: Legal mas eu não gosto de receber meia e cuecas e olha que já tive vontade de fazer.
Bem só me restou a imagem que achei na web, para ilustrar este momento que me envolvi.


segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Goooogle AdWords Agency

A investigação sobre os hábitos de compra do consumidor mostrou que os consumidores estão compras localmente e estão pesquisando compras on-line antes de ir para a loja. Um estudo relata popular indústria que 80% dos gastos do consumidor ocorre dentro de 50 milhas de casa. Um estudo da Nielsen conjunta e WebVisible mostra que a cabeça de 50% dos consumidores aos mecanismos de busca em primeiro lugar quando pesquisando businesses1 local. Outro estudo, realizado pelo PGT Direcional Marketing e comScore, constata que cerca de 4 em cada 10 consumidores visitar uma loja em pessoa depois de pesquisá-lo online2.

Com base nestes dados, é fácil pensar que a publicidade local é só para empresas locais. Anúncios locais também podem servir, embora, como um poderoso veículo para as empresas nacionais para estabelecer uma presença local e chegar a onde os consumidores estão comprando. Para os clientes que estão interessados em
explorando a oportunidade local, oferecemos um recurso do AdWords chamado extensões de localização. Local de trabalho extensões, permitindo-lhe dinamicamente seus endereços comerciais relevantes com o texto dos seus clientes anúncios com base na localização de um usuário e os termos de busca.

Há uma série de benefícios para as extensões de localização. Com localização extensões, você pode oferecer mais informações sobre o seu negócio para os clientes que estão perto o suficiente para visitar o seu negócio, ou que já estão pesquisar ou navegar para obter informações relacionadas ao seu negócio. Local extensões de atrair a atenção do usuário, exibindo um endereço como um outro linha de texto no Google.com e com um ícone personalizado no Google Maps.

Talvez o benefício mais importante de extensões local para maiores contas e das agências é a capacidade de criar e editar anúncios em grande escala. Para cada anúncio de texto que você cria, o AdWords pode gerar automaticamente anúncio muliple variações dinamicamente combinados com seu anúncio de negócio relevantes
endereços que você carregou para o Local Business Center. Quando você edita um anúncio, os endereços serão exibidos com o texto do anúncio novo, imediatamente.

Há três passos para começar com extensões de localização e todas elas têm lugar na guia Configurações da sua conta.

1. Use a segmentação local para selecionar os locais que gostaria de atingir
2. Selecione a opção para "mostrar endereços relevantes com os meus anúncios" para permitir
extensões de localização
3. Sincronize o seu Local Business Center conta com a sua conta do AdWords:
Se você atualizar ou adicionar um endereço na sua conta do Local Business Center, que irá atualizar automaticamente no AdWords Se você não tiver uma conta do Local Business Center, você pode se inscrever aqui.
Você também pode inserir manualmente os endereços para o AdWords, mas com esta opção, há um limite Endereço nove por campanha. 

Enquanto o Local Business Center foi projetado para os proprietários do negócio principal, não-proprietários do negócio, tais como agências, pode ainda sincronizar com o AdWords Local Centro de negócios, enquanto eles são um representante de um determinado negócio. (Nota: O Centro de empresas locais ainda não está destinado a uso agregador). Se você está representando uma empresa com mais de dez localizações, você pode enviar um carregamento em massa para o Local Business Center.
Embora a maior parte dos dados enviados não é verificado e não pode aparecer no Google!
Mapas, os endereços podem ser usados para extensões de localização. Carregamento a granel não exigir a verificação por uma chamada de telefone ou cartão postal com um PIN.

[1] 'Great Divide "separa os pequenos negócios, os consumidores on-line,
www.marketingcharts.com
[2] Wave 3: Local Search Usage Study, TMP Direcional e Marketing
comScore, 10.8.2009

Postado por Alexandra Kenin, Product Marketing Manager

Fonte: Google AdWords Agency Tradução automatica: Google

COP-15