quinta-feira, 16 de julho de 2009

CQC - Porque eu assisto

Eu tenho assistido o CQC.

Gosto bastante do programa.

Eu + a torcida do flamengo, do corintias, do inter, do grêmio.

O programa é show.

(BAND - Segunda-feira as 22:00)

É um programa diferente, irreverente, polêmico.

No ultimo programa eles fizeram uma reportagem sobre: PEDOFILIA NA INTERNET.

Procure no you tube.

Show...

A reportagem é de Danilo Gentili, com produção de Marcelo Zacca e equipe CQC.



quarta-feira, 15 de julho de 2009

Dica de livro

cover-146001-600

Marketing do século XXI – Como criar, conquistar e dominar mercados

Philip Kotler, conhecido como o pai do marketing moderno, traz em seu novo livro Marketing do século XXI algumas soluções para administradores e empreendedores do novo século.

O livro apresenta os desafios e oportunidades resultantes da globalização, mostrando o que fazer diante do crescimento do mercado competitivo, abordando os novos hábitos dos consumidores e suas necessidades.

Informações:

Título: Marketing do século XXI – Como criar, conquistar e dominar mercados
Autor: Philip Kotler
Número de pág.: 320
Editora: Ediouro







segunda-feira, 13 de julho de 2009

o tempo não para..

Carousel from maxime caron on Vimeo.

Este filme- criado pela Tribal DDB com Stink Digital para a Philips- ganhou o Festival de Publicidade de Cannes 2009. Não é uma história que me toque, mas usa um truque tecnológico que me intriga. É uma espécie de continuação da linhagem iniciada em Matrix pelos irmãos Warchowski.

Nessa época de correria, a fantasia de fazer o tempo parar ou pelo menos congelar por alguns momentos com certeza excita nossos olhos.

Escrito por Marcelo Tas às 12h46
fonte: http://marcelotas.blog.uol.com.br/arch2009-07-01_2009-07-15.html#2009_07-11_13_46_53-5886357-0