sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Já pensou em amassar uvas com os pés?

Turista tem a opção de preparar o próprio vinho em CaxiasFoto: Nereu de Almeida, Banco de Dados

Nereu de Almeida, Banco de Dados

Pegando carona na Fenavinho e na época da colheita, o Hotel Blue Tree Towers Caxias lança o projeto Venha Fazer seu Vinho. 

Trata-se de um pacote, em parceria com a Vinícola Tonet e a agência Arte do Turismo, no qual o hóspede tem a oportunidade de participar de todo o processo de produção do vinho, desde a colheita e o pisotear das uvas, até a fermentação, descanso, engarrafamento e rotulagem. 

O tour à vinícola tem duração de meio dia e é feito com transporte e guias da agência de turismo. Um ano depois de ter participado do pacote, o turista recebe em casa a garrafa do vinho que ajudou a preparar.

A única recomendação: lavar direitinho os pés.

Bela sacada, hein?

(fonte: blog caixa forte de Silvana Toazza)

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&pg=1&template=3948.dwt&tp=&section=Blogs&blog=619&tipo=1&coldir=1&topo=4269.dwt

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

a a crise...


“Não   podemos pretender que as coisas mudem, se sempre  agimos da mesma forma. A crise é a melhor benção que pode ocorrer com as pessoas e países, porque a crise traz progressos. A criatividade nasce da angústia, como o dia nasce da noite escura. É na crise que nascem as invenções, os descobrimentos e as grandes estratégias. Quem supera a crise, supera a si mesmo sem ficar "superado".

Quem atribue à crise seus fracassos e  dificuldades , violenta seu próprio talento e respeita mais os problemas do que  as soluções. A verdadeira crise, é a crise da incompetência. O inconveniente das pessoas e dos países é a esperança de encontrar as saídas e soluções fáceis. Sem crise não há desafios, sem desafios, a vida é uma rotina, uma lenta agonia. Sem crise não há mérito. É na crise que aflora o melhor de cada um. Falar de crise é promovê-la, e calar-se sobre ela é exaltar o conformismo. Em vez disso, trabalhemos duro. Acabemos de uma vez com a única crise ameaçadora, que é a tragédia de não querer lutar para superá-la"

Albert Einstein

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

musica para relaxar

Hoje eu resolvi relaxar...
Deixar a "coisa" descontraida...
- Tá bom eu sei que já fiz isso antes, mas agora é em ritimo de verão.


terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Sumi...

Eu estava sumido.
O ano começou cedo pra mim, desde novembro eu venho trabalhando arduamente em um projeto.
Ele vai tomar forma daqui a 2 anos.
Alguma parte dele eu vou mostrar aqui.
Vou dedicar mais tempo ainda nele.
Vou procurar me dedicar mais a este blog.
Será um sonho que vai virar realidade.