quarta-feira, 22 de julho de 2009

e-books

Blog E-books GrátisVocê já pensou em gastar muito dinheiro com livros?
Visitando a Saraiva, ou a Cultura, desperta meu espirito consumidor.
Agora já imaginou comprar alguns livros sem se preocupar com a conta?
Nossa! Eu que não sou fanático por livros, não me considero, teria um grande desfalque.
E você que deve ser mais que eu, to postando o link acima, como uma alternativa economicamente viável.
e-books!
Eu li Maquiavel* - O principe, em 2004, e já o fiz por e-book, nao foi tão dificil assim, até que foi bem bacana.
Eu recomendo e-book, ainda mais que daqui a pouco vamos estar usando kindle, ou algo do genero.
Já li alguns e-books, tenho gostado bastante, mas claro, não perdi o romantismo de pegar um livro em um sebo, e pensar na ideia que muitos já usaram folearam e desfrutaram das mesmas páginas.
Assim...
Use e-book, mais cedo ou mais tarde, vai fazer parte da nossa cultura.

*Nicolau Maquiavel (Niccolò Machiavelli), (03 de maio de 1469 - 21 de junho de 1527). Filósofo e político italiano (Florença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário