terça-feira, 23 de junho de 2009

Em um ponto, o cantor Corporação teve mais de 12.000 pessoas a trabalhar em uma única planta. Eles estavam vendendo mais de um milhão de máquinas de costura um ano e teve centenas de milhões de dólares em receitas. Em qualquer medida, foi um dos mais importantes fabricantes da América. Ele Foi divertido enquanto durou.
Naquela época, era fácil acreditar que tudo o que representou Singer
estava certo com a nossa economia, e que o nosso futuro era intrinsecamente anexado ao da empresa.
Quando, na última vez que você sequer pensou em Singer (ou uma máquina de costura para esse assunto)?
Os ciclos são agora muito mais curtos do que eram durante o século que Singer foi uma luz brilhando para empresas sucesso. Mais do que nunca, sucesso hoje não é garantia de sucesso amanhã.
Às vezes nós gastamos mais tempo do que o que devemos defender a coisa velha, em vez de trabalhar para aproveitar a nova coisa. Aposto que você pode listar uma dúzia de "crítico" indústrias que será tão relevante para a vida em 2020 como Singer é para o nosso mundo hoje.
A diferença fundamental é que é, então, gestores e accionistas poderiam stall e inépcia e aguarde até que a transição para fora depois que aposentou. Agora,é quase um evento anual. Ocultando não está funcionando, e nem é choramingar.

A melhor estratégia de marketing é destruir sua indústria antes a concorrência o faça.
traducao livre do blog: "Seth's Blog"

Nenhum comentário:

Postar um comentário