sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Época de "dar" e receber presentes!

Eu acabo de presentear meus colegas de trabalho.
Não por que eu sou o "chefe".
Apenas por que eu gosto de fazer isso.
Ainda mais na época do ano.
Eu escolhi o tema bebidas, tudo bem nada original, a não ser pelo fato das garrafas lembrarem fisicamente a pessoa que estava homenageando.
Por exemplo, tem um bombado, rato de academia, proteinico, e que até toma uma cervejinha, eu escolhi uma ceva de litro para ele, eheheh. Outro magro alto, um vinho fino, em garrafa tão delineada quanto ele eheheheh.
Bem mas o fato é que, tem um senhor de 60 e muitos anos... bem ele disse que gostava de destilados, uma cachacinha, bah, na hora eu lembrei, tenho uma salinas em casa, que quando eu tomava alcool, bem... pensei vou agradar.
Na hora da entrega, bem ele disse: Eu não quero!
Caraca! é Natal, o mercado tá empurrando a anos que agora é a época de dar e receber presentes.
Eu nunca disse: Legal mas eu não gosto de receber meia e cuecas e olha que já tive vontade de fazer.
Bem só me restou a imagem que achei na web, para ilustrar este momento que me envolvi.


Um comentário:

  1. rsrs.. a mais vc foi ótimo! e com certeza deve ter arrancado mtas risadas..hehe o natal é isso ai! confraternização e alegria em todos os corações.. o presente é um acréscimo. bjokas!

    ResponderExcluir